sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Semana de Santo Tirso (GCST)

2A secção de GR do GCST participou, no passado domingo à tarde, no espetáculo de dança organizado pela União de Freguesias de Santo Tirso, Santa Cristina do Couto, São Miguel do Couto e Burgães, inserido nas comemorações da Semana de Santo Tirso.
Sob o nome de "Nós de Dança", o espectáculo decorreu na nave cultural da Fábrica de Santo Thyrso e estiveram presentes todas as escolas/grupos de dança da união de freguesias em causa, perfazendo um total de 14 actuações.
A participação da classe de GR primou pela diferença, com uma coreografia formada na primeira parte por movimentos de expressão corporal e na segunda parte por movimentos gímnicos coordenados com o trabalho de todos os aparelhos de GR, dando assim um efeito visual totalmente diferente dos outros grupos participantes, além de que os fatos de competição contribuem por si só para a singularidade da apresentação.
As ginastas, como sempre, estiveram muito animadas e com todo o gosto em estarem presentes e poderem participar neste tipo de eventos, pois nem tudo é competição!

1
APRmovies – Miguela Carriço

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...