terça-feira, 15 de julho de 2014

Entrevista de Irina Viner ao “R-Sport” (RUS)

VinerNa fase final da preparação para os Jogos Olímpico da Juventude, Irina Viner afirma ao “R-Sport” que preparou quatro ginastas para um primeiro lugar nos Jogos Olímpicos da Juventude.

A primeira edição desta competição foi realizada em Singapura no ano 2010 e a vencedora foi Alexandra Merkulova (RUS). Em conjuntos a Rússia mais uma vez subiu ao lugar mais alto do pódio.



Veronika Polyakova
"A questão sobre quem irá competir em Nanjing é bastante incerta. No Campeonato da Europa, todas as meninas mostraram bons resultados, mas temos apenas um lugar para os Jogos Olímpicos da Juventude. Bravikova, sim, ela é uma boa aposta. Mas, para esse lugar nós preparamos quatro ginastas. Isso inclui Irina Annenkova, Olesya Petrova e Veronika Polyakova ".


Olesya Petrova

"A primeira etapa da seleção serão os Jogos da Juventude de Verão em Kazan, onde duas das nossas ginastas irão ganhar o direito de disputar a Taça do Mundo na Bulgária. E a Taça do Mundo será a 2 ª etapa da seleção para saber quem irá juntar-se à equipa olímpica. "




Irina Annenkova

"Nos exercícios de conjunto, a equipe já foi escolhida, mas ainda tenho dúvidas sobre uma ginasta. Em Nanjing, podem ir apenas 5 ginastas e não podemos ter uma suplente. Nós temos algumas dúvidas, pois uma das meninas teve uma pequena lesão, por isso vamos pensar e descobrir quem vai a Nanjing. Neste momento a equipa é a seguinte: Natalia Safronova, Daria Annenkova, Sofia Skomorokh, Karina Katukhina e Viktoria Ilina "

Yulia Bravikova
Baku 2014
-» http://rsport.ru/rhythm_gym/20140710/757364119.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...