quinta-feira, 28 de maio de 2015

Kudryavtseva perde o GP de Berlim por causa de exames

olqq-2iQ_eYA ginasta russa Yana Kudryavtseva irá faltar ao Grand Prix em Berlim por causa dos exames finais da escola, disse à agência "Р-Спорт" a sua treinadora pessoal, Elena Karpoushenko.
 
Kudryavtseva faltou também à Taça do Mundo em Tashkent, que terminou no domingo. O Grand Prix de Berlim será realizado nos dias 30 e 31 de maio.

A atleta de 17 anos de idade irá tentar passa os exames finais e planeia entrar na Universidade de St. Petersburg  em Educação Física, Desporto e Anatomia segundo Pyotr Lesgaft (professor, anatomista e médico russo, fundador da educação física moderna na Rússia).


"A preparação para os exames está a correr bem, o primeiro é a 28 de maio e será de Língua Russa, e a 1 de junho será Matemática. Ao GP em Berlim, ela também irá faltar, porque está em preparação com os professores. Com a Língua Russa será normal, mas com a matemática será pior, porque a matemática não admite tantas faltas. Yana anda a estudar bastante! De manhã está com um professor privado, e depois treina à noite. Ela continua a treinar, não descansa!", - disse Karpoushenko.

LBHOI2tNpEk
"Yana faltou à Taça do Mundo em Tashkent, porque era impossível não trabalhar com os professores, e o GP Berlim será na época de exames. A próxima competição para Yana será os Jogos Europeus em Baku. Preocupo-me, é claro, pois a Yana teve várias semanas sem competições. Mas eu penso que, ela tem de lidar bem" - disse a sua treinadora.

"Bem, ela agora treina muito a sua forma física. Yana tenta. Claro, é difícil sem competições, mas esperemos que tudo vá correr bem", disse Karpoushenko.

Os primeiros Jogos Europeus serão de 12 a 28 junho. Durante a competição será disputadas 253 medalhas em 20 desportos olímpicos. A competição de Ginástica Rítmica está agendada para os dias 17, 18, 19, 20 e 21 de Junho.

BELARUS-SPORTS/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...