Depois desta eleição, a equipa de comunicação do torneio fez algumas perguntas à ginasta de apenas 17 anos.
A ginastas achou o Grand Prix "muito bom, e fiquei muito feliz com a eleição "Miss Torneio". O público foi muito emocional e todos aplaudiram. Isso foi muito bom".
Veja as 7 perguntas/respostas dessa entrevista.
Há quanto tempo pratica Ginástica Rítmica?
Eu comecei muito tarde a praticar Ginástica Rítmica, foi apenas aos sete anos e meio. Mas eu sempre tive um grande objetivo: participar nos Jogos Olímpicos, e trabalhar para estar no pódio. Mas isso não é fácil.
O que mais gosta na o Ginástica Rítmica?
A atmosfera nas competições é sempre grande. Além disso, para mim, a Ginástica Rítmica é uma realização e satisfação.
Se comparar a Ginástica Rítmica na Alemanha e na Geórgia, onde vê as maiores diferenças?
As diferenças são muito grandes. Na Geórgia, não temos boas condições para a prática do nosso desporto. Por exemplo, o meu pavilhão de treino não é muito alto e não pode ser aquecido no inverno. Nós não temos um médico ou fisioterapeuta disponível. Mas eu tento fazer o melhor possível e ainda fazer ginástica da melhor maneira possível.
Tem um aparelho favorito?
Não, na verdade eu gosto de todos os aparelhos.
O que faz quando não está a treinar ou participar em competições?
Eu estou na escola a estudar no 11ºano. Atualmente tenho muitos treinos, e por causa da Ginástica e da escola não tenho muito tempo para atividades de lazer. Especialmente se competimos num desporto de competição, temos de definir prioridades.
O que achou do Grand Prix Berlin Masters 2015?
Muito bom, eu fiquei muito feliz com a eleição "Miss Torneio". O público foi muito emocional e todos aplaudiram. Isso foi muito bom.
Qual é o próximo objetivo?
Estou ansiosa para o Campeonato do Mundo na Alemanha, porque eu gosto de Alemanha. Eu já estive no Campeonato da Europa Junior 2010 em Bremen e na Taça do Mundo de 2014 em Stuttgart. Este fim de semana em Berlim também foi muito bom.
Fonte: http://www.rsg-in-berlin.de/
Sem comentários:
Enviar um comentário