quinta-feira, 5 de outubro de 2017

APRmemories – com Adriana Santos

Photo: Carlos Alberto Matos / FGP
O APRmemories é uma rubrica, que tem como objetivo, relembrar e voltar a ver em ação ginastas que já abandonaram esta grande modalidade, que é a Ginástica Rítmica. 

Esta edição conta com a participação da ginasta Adriana Santos (que já representou a SFUAP e a Seleção Nacional Júnior). Entre os muitos vídeos APRmovies a ginasta escolheu os que mais marcaram a sua carreira gímnica!

Acompanhe esta pequena viagem com a ginasta!










Para iniciar esta viagem, a ginasta escolheu o Torneio Internacional de GR de Almada 2013. Depois de alcançar a segunda posição na competição geral com 50.800 pts., Adriana conseguiu vencer a final de arco com este exercício avaliado em 14.300 pts.


Na edição seguinte do TIGRA, em 2014, a ginasta obteve 14.650 pts. na final de maças, tendo subido ao segundo lugar mais alto do pódio.


No Campeonato Nacional do mesmo ano, a atleta conquistou o título de Campeã Nacional Júnior Elite 2014! Este exercício, juntamente com o de maças, contribuiu bastante para a classificação geral pois alcançou a primeira posição em ambos. Este exercício foi avaliado em 13.450 pts.


Para terminar esta viagem a ex ginasta decidiu mostrar o seu última exercício individual. Este foi no 30º Campeonato da Europa - Baku 2014. Tendo sido a melhor portuguesa em competição, colocou-se com este exercício na 42º posição com a pontuação 12.725.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...