quinta-feira, 29 de março de 2018

World Cup Sofia 2018

Decorreu entre os dias 30 de março e 1 de abril, a primeira etapa da Taça do Mundo 2018 e nos dias 27 e 28 de março o Torneio Internacional "Sofia Cup", em Sofia (BUL).

Nestas competições participaram 78 seniores, 34 equipas juniores e ainda 18 conjuntos seniores.

Na competição sénior da Taça do Mundo destacaram-se as ginastas: Aleksandra Soldatova (RUS), Ekaterina Selezneva (RUS), Linoy Ashram (ISR), Katrin Taseva (BUL), Boryana Kaleyn (BUL) e Vlada Nikolchenko (UKR).

Na competição de conjuntos seniores subiram ao pódio as equipas da Bulgária, Japão e Itália.

Na competição sénior do Torneio Internacional, destacaram-se: as ginastas Irina Annenkova (RUS), Anastasia Salos (BLR), Karina Kuznetsova (RUS), Petia Borisova (BUL) e Lili Mizuno (USA).

Na competição junior do Torneio Internacional destacaram-se as equipas da Rússia (Dariia Sergeeva e Lala Kramarenko), Ucrânia (Khrystyna Pohranychna e Viktoriia Onoprienko) e Bielorrússia (Anna Kamenschikova e Yana Striga).

De Portugal estiveram presentes 2 equipas júniores e 1 sénior no Torneio Internacional "Sofia Cup". A equipa 1, constituída por Rita Araújo e Dinora Bondar, alcançou a 21ª posição. Já a equipa 2, constituída por Carolina Lima, Luana Gomes e Mª Beatriz Pinto, terminou em extra concurso por só poder competir uma equipa por país e alcançarem um somatório mais baixo. A sénior Beatriz Santos conseguiu 27º lugar.
Na Taça do Mundo participaram as seniores Laura Sales e Margarida Ferreira que se posicionaram na 37ª e 42ª posição, respetivamente.




Fotos
- Българска федерация художествена гимнастика (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9) (10)
- Bernd Thierolf (1) (2)

Vídeos
- Vídeos de Portugal (IT "Sofia Cup" 2018) (WC Sofia 2018)

Resultados
World Cup Sofia 2018




IT "Sofia Cup" 2018

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...