terça-feira, 16 de dezembro de 2014

APRmemories – com Joana Cardoso

APRmemoria (Joana Cardoso)
O APRmemories é uma rubrica, que tem como objetivo, relembrar e voltar a ver em ação ginastas que já abandonaram a modalidade. Esta edição conta com a participação da ginasta Joana Cardoso (que já representou o GCP e a Seleção Nacional). Entre os muitos vídeos APRmovies a ginasta escolheu os que mais marcaram a sua carreira gímnica.

JC
Na primeira competição internacional, em 2013, a ginasta somou neste exercício 12.300pts. Nesta competição a Joana esteve a extra concurso.

No Campeonato Nacional de Primeira Divisão de 2013, a ginasta do GCP alcançou o 1ºlugar em Fita, com o exercício avaliado em 14.300pts. Na classificação geral alcançou o 2ºlugar.

No Apuramento para o Campeonato Nacional 2012, a ginasta alcançou o 4ºlugar neste aparelho (2ºlugar na classificação geral) com a nota 21.950pts.

Com o exercício avaliado em 14.400pts. a ginasta conseguiu a terceira posição em Arco na última competição como individual. Na classificação geral com um total de 59.050pts conseguiu o segundo lugar do pódio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...