sábado, 18 de novembro de 2017

APRmemories – com Mariana Jacinto

Photo: Racreis (Rui Reis)
O APRmemories é uma rubrica, que tem como objetivo, relembrar e voltar a ver em ação ginastas que já abandonaram esta grande modalidade, que é a Ginástica Rítmica. 

Esta edição conta com a participação da ginasta Mariana Jacinto, que já representou o GDEMARP e o GCP. Entre os muitos vídeos APRmovies a ginasta escolheu os que mais marcaram a sua carreira gímnica!

Acompanhe esta pequena viagem com a ginasta!

Em 2012 a ginasta foi selecionada para integrar as observações de qualificação para o 28º Campeonato da Europa Júnior. Esta foi a primeira observação e decorreu em São Domingos de Rana.


Com um exercício avaliado em 14,100 pts. a ginasta alcançou a primeira posição no aparelho Arco do Campeonato Nacional 2013. No concurso geral (quatro aparelhos) a ginasta alcançou o 2º lugar com um total de 52,400 pts.

No Campeonato Nacional da época 2013/2014, a ginasta conseguiu o excelente 1º lugar, no seu último ano Sénior. Este exercício foi avaliado em 11.650 pts.

No Campeonato Nacional de Primeira Divisão de 2014, a ginasta do GCP alcançou o 1º lugar em Bola, com o exercício avaliado em 12.600 pts. Na classificação geral alcançou o 1º lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...