segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Daria Svatkovskaya retira-se por lesão

SvatkovskayaDesde júnior que (campeã júnior europeia de conjuntos) a sua carreira é realmente bem sucedida. Mas o público apenas a conheceu melhor desde o Grand Prix Moscow 2013.
Ela representou a Rússia, também, no Campeonato da Europa 2013 em Viena com arco, onde conseguiu o Ouro.

Daria é filha de Oksana Skaldina (bronze nos Jogos Olímpicos de 1992 em Ginástica Rítmica) e Dmitriy Svatkovsky (prata nos Jogos Olímpicos de 1992 em Pentatlo Moderno).

Daria retira-se devido a uma grave lesão nas costas. Ela anunciou no seu Instagram "quero agradecer às minhas treinadoras, à minha mãe, Anna Vyacheslavovna, e à Irina Aleksandrovna. Obrigada às minhas coreógrafas Elena Inkhevovna, Veronika Borisovna e Tatian Borisovna e aos terapeutas que trataram as minhas lesões, que foram bastantes. Oleg muito obrigada por todas as fantásticas fotografias. Claro que houve altos e baixos, mas estas pessoas sempre acreditaram em mim, ajudaram-me e eu só tenho que estar muito agradecida por isso. Se eles não estivessem aqui comigo eu não seria a mesma pessoa. Muito obrigada às minhas melhores amigas, a melhor equipa que já tivemos, sem dúvida! No entanto, não consigo imaginar como eu viveria sem elas... mas eu sei que, esta fase da minha vida foi a melhor!"

Tradução: Joana Rosa e Carolina Welbers


Svatkovskaya_

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...