segunda-feira, 13 de outubro de 2014

APRmemories – com Inês Morais

APRmemoria (Inês Morais)O APRmemories é uma rubrica, que tem como objetivo, relembrar e voltar a ver em ação ginastas que já abandonaram a modalidade (temporariamente ou definitivamente). Esta edição conta com a participação da ginasta Inês Morais (que já representou a SFUAP e a Seleção Nacional de Conjuntos). Entre os muitos vídeos APRmovies a ginasta escolheu os que mais marcaram a sua carreira gímnica.

Ines Morais

Na primeira competição internacional, em 2013, o Conjunto Nacional somou neste exercício 13.850pts., conseguindo o 11ºlugar. Alcançou também o 11ºlugar na classificação geral.


No Campeonato Nacional de Conjuntos de 2011, o conjunto da SFUAP alcançou o 2ºlugar, com este exercício avaliado em 22.400pts.


No Apuramento para o Campeonato Nacional 2012, a ginasta alcançou o 3ºlugar neste aparelho (6ºlugar na classificação geral) com a nota 22.450pts.


Este exercícios é um dos mais marcantes desta ginasta, onde conseguiu alcançar a primeira posição na final de Bola no TIGRA 2011!! No dia anterior, a ginasta alcançou o 3ºlugar, na classificação geral (1ºlugar no exercício de Bola).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...