quarta-feira, 8 de outubro de 2014

APRmovies Blog – 1 ano

1ano BLOG
Depois do “APRmovies”, decidi (com o incentivo de um dos colaboradores deste blog, João Fernandes) criar mais um projeto que envolve-se a GR. Faz hoje um ano que comecei o “APRmovies Blog”, mais um projeto em prol da Ginástica Rítmica de Portugal!!

Ao fim de um ano foram muitas horas de pesquisa e dedicação à Ginástica Rítmica. Mas este blog não se resume ao meu trabalho. Quero agradecer ao incansável João Fernandes, que para além da ”Votação da Semana”, ajudou-me em várias outras publicações. À Larissa Laurindo pelas entrevistas que realizou durante este ano, e às entrevistadas (Inês Gomes, Carolina Coelho, Filipa Fernandes e Alina Maksymenko).

Quero também agradecer a colaboração de todos os Cronistas Residentes e Convidados (Helena Dias, Ida Pereira, Adriana Castro, Eunice Lebre, Sónia Monteiro, Silviya Miteva, Adriano Castro e Catarina Leandro).

Quero também destacar as importantes parcerias (Resultados ao Vivo) criadas com as organizações da AGN Cup 2014 e Summer Stars 2014, que fizeram crescer as visitas substancialmente.

E por último mas não menos importante, quero salientar a colaboração das ginastas Niara Farias, Ana Rita Vasconcelos, Patrícia Archer e Carolina Leitão no mais recente espaço aqui criado, o “APRmemories”.

Resumindo, foram 221 publicações e mais de 65 000 visitas num blog dedicado à Ginástica Rítmica nacional e mundial, escrito em Português de Portugal!!

André Reis 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...