terça-feira, 30 de setembro de 2014

APRmemories – com Carolina Leitão

APRmemoria (Carolina Leitão)O APRmemories é uma rubrica, que tem como objetivo, relembrar e voltar a ver em ação ginastas que já abandonaram a modalidade (temporariamente ou definitivamente). Esta edição conta com a participação da ginasta Carolina Leitão (que já representou a CPC e o CRP). Entre os muitos vídeos APRmovies a ginasta escolheu os que mais marcaram a sua carreira gímnica.

Carolina
Na primeira competição de conjuntos, em 2011, o conjunto da CPC conseguiu o 2ºlugar no Campeonato Distrital de Setúbal. Este mesmo conjunto, no Campeonato Nacional, conseguiu um honroso terceiro lugar.

Em individual, no ano 2012, a ginasta alcançou o 6ºlugar em Arco no Apuramento para o Nacional de 1ªdivisão, com este exercício avaliado em 19.900pts, sendo a primeira classificada do seu ano de nascimento. Conseguiu a décima posição na classificação geral.

Com o exercício avaliado em 12.350pts. a ginasta conseguiu a segunda posição em Maças (1998) na primeira competição internacional de 2014, o TInGyR. Na classificação geral com um total de 31.850pts, a ginasta conseguiu o terceiro lugar (Senior 1998).

´
Este ano (2014), esteve presente no conjunto do CRP que conseguiu alcançar o primeiro lugar no Torneio Nacional de Conjuntos organizado pelo GCST. Este exercício foi avaliado em 11.800pts.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...