quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Lala Yusifova termina a carreira

LalaA ginasta do Azerbaijão Lala Yusifova, pôs fim à sua carreira gímnica depois de um ano bastante irregular (com lesões e consequentemente a falta de participação em competições internacionais).

A ginasta com 17 anos afirmou no seu Instagram que “Eu competi para mim mesma e especialmente para vocês meus fãs!!”

Yusifova começou a competir em eventos internacionais enquanto júnior em 2009. Em 2010 ganhou medalha de prata em bola no Campeonato da Europa Júnior em Bremen (GER).

O seu exercício mais conhecido é o de Bola em 2013 onde a ginasta interpretava “Limelight”, tema do conhecido Charlie Chaplin. Exercício que nunca será esquecido pelos verdadeiros amantes de Ginástica Rítmica.





 


Lala3

"Olá a todos, para todos os que me apoiaram, que me amaram e sempre me encorajaram... Primeiro eu quero agradecer a todos, porque vocês sempre me apoiaram e amaram muito, muito obrigada. Foi muito agradável ouvir os vossos aplausos, as vossas ovações... Eu amei ver os vossos sorrisos e sentir a vossa admiração. Eu valorizo muito isso!! O vosso apoio e todo o apoio que me deram em todas as competições. O vosso apoio deu-me muita energia! Com o meu coração eu digo-vos que eu sempre competi, não para estar em algum lugar em particular, ou para ganhar a alguém... Eu competi para mim mesma e especialmente para vocês meus fãs!! Sinceramente gostei do meu trabalho, do fundo do coração. Eu apenas queria mostrar os meus sentimentos e fazer-vos sentir os meus exercícios e aproveitá-los. Mas eu agora retiro-me. É por isso que eu escrevo isto a todos os meus fãs. Muito obrigada por tudo. Eu amo-vos muito!!!"

Tradução - Joana Rosa


Lala2
Em 2014, Yusifova parou de competir no início da época devido a uma lesão no ombro. Em Abril, voltou à competição no Campeonato Nacional do Azerbaijão, onde ganhou a medalha de Prata, em primeiro ficou Marina Durunda. Yusifova competiu no seu primeiro evento internacional no Torneio Internacional de Corbeil-Essonnes e terminou em 16º na AA, e qualificou-se para a final de Bola onde terminou em 6º lugar.

Lala1

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...