segunda-feira, 14 de novembro de 2016

APRmemories – com Inês Ventura

O APRmemories é uma rubrica, que tem como objetivo relembrar e voltar a ver em ação ginastas que já abandonaram esta grande modalidade que é a Ginástica Rítmica. Esta edição conta com a participação da ginasta Inês Ventura (que já representou o CCRCCR, SAD e a Seleção Nacional de Conjuntos Sénior). Entre os muitos vídeos APRmovies a ginasta escolheu os que mais marcaram a sua carreira gímnica!


No Campeonato Nacional de Conjuntos 2012, o conjunto do SAD alcançou o 1ºlugar nesta segunda passagem, com o exercício avaliado em 21,950 pts. Este conjunto sagrou-se Campeão Nacional Júnior 2012.

No Campeonato do Mundo 2013, que decorreu em Kiev (UKR), Portugal conseguiu o 23ºlugar, com este exercício avaliado em 12.166 pts..

Neste ano (2014), o conjunto de Portugal alcançou o 22º lugar no Campeonato do Mundo que decorreu em Izmir (TUR). Este exercício foi avaliado em 13.966 pts..
Nesta competição, Portugal conseguiu apurar-se para a Final da Competição Geral de Conjuntos que decorreu no ano seguinte em Stuttgart (GER).


Para terminar, a ginasta escolheu o Conjunto de Portugal no Campeonato do Mundo 2015, que decorreu em Stuttgart (GER). Alcançaram 13.675 pts. neste exercício dando-lhe acesso à 23º posição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...