quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Boatos sobre Yana Kudryavtseva - "Desistência ou não?"

A notícia mais partilhada de ontem, no mundo gímnico, foi a desistência da russa Yana Kudryavtseva.

A ginasta veio hoje desmentir a noticia através da Life.ru:

"Honestamente, fiquei muito surpresa ao ouvir esta notícia." - admitiu Kudryavtseva.
"Eu queria relaxar corretamente e estou a desfrutar das minha férias! E terminar a minha carreira ou não, não está no meu pensamento. Isso depende da operação. No momento eu não posso dizer se vou ficar ou sair do desporto."

Irina Viner-Usmanova disse ontem que depois da lesão de Yana, a mesma poderia terminar a sua carreira. A ginasta acaba hoje por não confirmar a sua decisão.

» Último exercício de Kudryavtseva nos JO - Rio 2016 «

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...