terça-feira, 26 de maio de 2015

Rebecca Sereda anuncia o fim da carreira

SEREDA_Rebecca_USA-8A ginasta dos Estados Unidos da América, Rebecca Sereda anunciou o fim da sua carreira gímnica. A americana tem apenas 19 anos.

A sua saída foi devido a uma lesão grave na coluna que já tinha sido criada à 2 anos, e desde essa altura, a ginasta tem sido acompanha por vários médicos.

A ginasta foi 6 vezes Campeã Nacional dos EUA (3 vezes Júnior e 3 vezes Sénior), Campeã Pan-americana Júnior e Sénior e participou em inúmeras Taças do Mundo. No seu currículo apenas faltou a participação em Jogos Olímpicos.

Rebecca quer continuar ligada à Ginástica Rítmica, mas apenas como treinadora ou juiz.

Jasmine Kerber e Laura Zeng compõem agora a equipa principal dos EUA.


186sereda-port20100311usa300ver2
“Infelizmente devo deixar este desporto sem alcançar o meu objetivo final de competir nos Jogos Olímpicos e isso parte o meu coração em pedaços. No entanto, quando eu olhar para trás na minha carreira, eu sei que tenho feito muito mais do que eu jamais pensei e que se possa imaginar.”




02286sereda-kiev20130830usa300

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...