terça-feira, 2 de junho de 2015

Entrevista a Salome Pazhava (GEO)

11216255_836868253059075_4080831843952734998_nA ginasta georgiana Salome Phajava foi eleita “Miss Torneio” no Grand Prix Berlin Masters 2015!

Depois desta eleição, a equipa de comunicação do torneio fez algumas perguntas à ginasta de apenas 17 anos.

A ginastas achou o Grand Prix "muito bom, e fiquei muito feliz com a eleição "Miss Torneio". O público foi muito emocional e todos aplaudiram. Isso foi muito bom".

Veja as 7 perguntas/respostas dessa entrevista.


Há quanto tempo pratica Ginástica Rítmica?
Eu comecei muito tarde a praticar Ginástica Rítmica, foi apenas aos sete anos e meio. Mas eu sempre tive um grande objetivo: participar nos Jogos Olímpicos, e trabalhar para estar no pódio. Mas isso não é fácil.
 
O que mais gosta na o Ginástica Rítmica?
A atmosfera nas competições é sempre grande. Além disso, para mim, a Ginástica Rítmica é uma realização e satisfação.
 
Se comparar a Ginástica Rítmica na Alemanha e na Geórgia, onde vê as maiores diferenças?
As diferenças são muito grandes. Na Geórgia, não temos boas condições para a prática do nosso desporto. Por exemplo, o meu pavilhão de treino não é muito alto e não pode ser aquecido no inverno. Nós não temos um médico ou fisioterapeuta disponível. Mas eu tento fazer o melhor possível e ainda fazer ginástica da melhor maneira possível.
 
Tem um aparelho favorito?
Não, na verdade eu gosto de todos os aparelhos.
 
O que faz quando não está a treinar ou participar em competições?
Eu estou na escola a estudar no 11ºano. Atualmente tenho muitos treinos, e por causa da Ginástica e da escola não tenho muito tempo para atividades de lazer. Especialmente se competimos num desporto de competição, temos de definir prioridades.
 
O que achou do Grand Prix Berlin Masters 2015?
Muito bom, eu fiquei muito feliz com a eleição "Miss Torneio". O público foi muito emocional e todos aplaudiram. Isso foi muito bom.
 
Qual é o próximo objetivo?
Estou ansiosa para o Campeonato do Mundo na Alemanha, porque eu gosto de Alemanha. Eu já estive no Campeonato da Europa Junior 2010 em Bremen e na Taça do Mundo de 2014 em Stuttgart. Este fim de semana em Berlim também foi muito bom.
 

11133785_836874906391743_7015077565776878540_n

Fonte: http://www.rsg-in-berlin.de/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...