quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Yana Kudryavtseva à CNN

1185091_537115976343169_1479896348_nEntrevista à mais nova Campeã do Mundo! Yana Kudryavtseva cedeu uma entrevista à CNN. Aqui fica!!









"O meu nome é Yana Kudryavtseva. Tenho 16 anos e sou a mais jovem campeã mundial de sempre na Ginástica Rítmica.
Nasci em Moscovo, na Rússia. Entrei na ginástica rítmica quando tinha 4 anos de idade. O meu pai foi um campeão olímpico na natação. Ele conhecia a minha treinadora e ela sugeriu que eu fosse para a ginástica. No inicio ele estava relutante, pois sabia o quão difícil seria, mas, acabou por deixa-me treinar para melhorar a minha flexibilidade, postura corporal e forma do corpo. Naturalmente, a Ginástica Rítmica tornou-se a minha vida.
Tenho exercícios com bola, fita, maças e arco. A ginástica rítmica é um belo desporto feminino. Cada aparelho é difícil de dominar, então tem que se treinar bastante, não importa como se está cansado. Quando eu aperfeiçoei tudo (flexibilidade, postura corporal e forma do corpo), a minha treinadora não me autorizou a deixar o ginásio (a Ginástica Rítmica).
Eu treino 5 a 6 horas por dia. Uma das minhas alcunhas é "Estatueta de Cristal", eu sou mais conhecida por girar a bola no meu dedo.
Quando estou no pódio da vitória sinto-me uma rainha, mas quando desço já não sou ninguém, já não posso ter orgulho de mim. Mas quando eu executo um exercício, eu sinto algo muito especial, algo que o público nunca poderá sentir, sinto-me especial."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...