Nasci em Moscovo, na Rússia. Entrei na ginástica rítmica quando tinha 4 anos de idade. O meu pai foi um campeão olímpico na natação. Ele conhecia a minha treinadora e ela sugeriu que eu fosse para a ginástica. No inicio ele estava relutante, pois sabia o quão difícil seria, mas, acabou por deixa-me treinar para melhorar a minha flexibilidade, postura corporal e forma do corpo. Naturalmente, a Ginástica Rítmica tornou-se a minha vida.
Tenho exercícios com bola, fita, maças e arco. A ginástica rítmica é um belo desporto feminino. Cada aparelho é difícil de dominar, então tem que se treinar bastante, não importa como se está cansado. Quando eu aperfeiçoei tudo (flexibilidade, postura corporal e forma do corpo), a minha treinadora não me autorizou a deixar o ginásio (a Ginástica Rítmica).
Eu treino 5 a 6 horas por dia. Uma das minhas alcunhas é "Estatueta de Cristal", eu sou mais conhecida por girar a bola no meu dedo.
Quando estou no pódio da vitória sinto-me uma rainha, mas quando desço já não sou ninguém, já não posso ter orgulho de mim. Mas quando eu executo um exercício, eu sinto algo muito especial, algo que o público nunca poderá sentir, sinto-me especial."
Sem comentários:
Enviar um comentário