terça-feira, 22 de agosto de 2017

APRmemories – com Ana Rita Barata

Photo: Floriano Morais
O APRmemories é uma rubrica, que tem como objetivo relembrar e voltar a ver em ação ginastas que já abandonaram esta grande modalidade que é a Ginástica Rítmica. 

Esta edição conta com a participação da ginasta Ana Rita Barata (que representou a SFUAP e a Seleção Nacional de Conjuntos Sénior). Entre os muitos vídeos APRmovies a ginasta escolheu os que mais marcaram a sua carreira gímnica!


Começamos esta viagem temporal com um exercício avaliado em 20,450 pts.. A ginasta conseguiu alcançar o título de Campeã Nacional no aparelho Arco do Campeonato Nacional 2012. No concurso geral (quatro aparelhos) a ginasta alcançou o 6º lugar com um total de 77,200pts.

O conjunto sénior de Portugal, na Taça do Mundo de Lisboa 2013, alcançou o 11º lugar, na competição AA, com a nota 13.850 pts. Esta foi a primeira competição internacional desta equipa.

Com um exercício avaliado em 14,333 pts. o conjunto português conseguiu a 18ª posição na qualificação de 10 maças. No concurso geral (dois exercícios) deste Campeonato da Europa que decorreu em Baku alcançaram o 20º lugar com um total de 27.083 pts.


Para terminar, a ginasta escolheu o Conjunto de Portugal no Campeonato do Mundo 2015, que decorreu em Stuttgart (GER). Alcançaram 13.516 pts. neste exercício dando-lhe acesso à 23º posição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...