terça-feira, 8 de agosto de 2017

APRmemories – com Larissa Laurindo

Foto: Racreis (Rui Reis)
O APRmemories é uma rubrica, que tem como objetivo relembrar e voltar a ver em ação ginastas que já abandonaram esta grande modalidade que é a Ginástica Rítmica. 

Esta edição conta com a participação da ginasta Larissa Laurindo (que representou o BFC). Entre os muitos vídeos APRmovies a ginasta escolheu os que mais marcaram a sua carreira gímnica!


Para iniciar esta viagem ao passado a ginasta escolheu o Campeonato Nacional de Conjuntos 2011. Esta competição coincidir com o ano da criação do APRmovies. Este exercício marcou o inicio da carreira gímnica da ginasta em Portugal. Alcançaram o 4º lugar.

No Campeonato Nacional de Segunda Divisão (Base) de 2013, a ginasta do BFC alcançou o 1º lugar na classificação geral, tendo ganho também os dois aparelhos em competição, bola e maças. Este exercício foi avaliado em 10.850 pts..

No Campeonato Nacional de Conjuntos 2014, a equipa formada pelo Boavista Futebol Clube e pelo Ginásio Clube de Santo Tirso alcançou o 2º lugar, com este exercício avaliado em 12,100 pts..


Em 2015, já como treinadora, voltou a pisar o praticável para completar a equipa do BFC da Taça de Portugal. A equipa alcançou o 8º lugar, e este exercício o 10º lugar, com 10.700 pts..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...